Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Conhecem a MdBStore ? A MdBStore é uma loja virtual que de bijuterias a roupas,tudo de ótima qualidade , ótimos preços e claro, bom atendimento. Estão com varias peças em promoção e com uma diferença de preço grande,então vale a pena conferir mesmo. Aqui tem algumas opções das peças em promoção,mas não deixa de conferir o resto do estoque que está cabendo em qualquer bolso mesmo.




Mas então vamos falar do nosso sorteio que estou fazendo juntamente com a MdBStore ? O nosso novo sorteio vai ser uma bolsa linda,tenho certeza que todas vão amar e as regras vão continuar sendo básicas pra dar pra todo mundo participar.
Olha que linda!
Vamos as regras obrigatórias:
  • Seguir publicamente o Moda para Você e o blog da loja : Mulheres de Bigode (Clicar em "Participar deste site" na barra lateral;não é preciso ter conta no Google);
  • Preencher corretamente o formulário;
  • O sorteio é valido apenas para o território brasileiro.


Chances extras:
  • Curtir a pagina do Moda para você no Facebook (barra lateral);
  • Curtir a pagina do Mulheres de Bigode no Facebook;
  • Seguir no twitter : @Dea_LimaC
Pra que melhor, ter 4 chances de ganhar essa bolsa ? Infelizmente não posso participar mas a vontade é grande,rs. O sorteio vai até o dia 16/11 e o resultado sai no mesmo dia. Então boa sorte a todas e preencham corretamente pois qualquer regra que não for seguida será automaticamente anulada.



14 comentários:

  1. nao conhecia a loja mais vou lá conferir
    estou te seguindo
    passa lá no meu e segue se gostar
    bjss e sucesso
    amei o blog

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando .. aqdorei a lojaa
    beijo
    eunosofa blogspot

    ResponderExcluir
  3. To participando já \õ/
    preciso d+++ de uma bolsa...

    sorte pra mim
    beijos
    lá no meu tem sorteio também
    http://putz-euquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs,pior que até eu estou precisando.
      Mas boa sorte lindona *-*

      Excluir
  4. Embora não conheça a loja mais ja adorei coloquei em meus favoritos . , gostei do seu cantinho Primeira vez que venho aqui ,voltarei mais vezes *---*

    Convido você a conhecer meu blog , passa la ?!

    [link=http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/2012/10/colocando-box-side-na-sidebar-sweett.html]POST NOVO BOXSIDE na sidebar[/link]
    Beijos Keeells

    ResponderExcluir
  5. ei flor adorei seu blog e já to te seguindo!
    me segue de volta?
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo, participando com todas as chances possíveis...rsrs
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]