Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Meninas, hoje eu vim trazer algumas dicas de lojas que amo. Conheci as lojas através de meninas blogueiras e dá vontade de sair comprando todas as peças. Algumas dessas lojas eu mantive contato e todas tem ótimo atendimento e uma boa variedade de peças,vai das t-shirts aos acessórios e com garantia de qualidade. Muitas dessas lojas são de Fortaleza,aonde há um grande número de lojas de roupas. Vamos as lojas ?





Curtiram as lojas ? Visitem e venham dizer o que acharam. Dependendo do resultando continuo trazendo mais lojas para vocês!

8 comentários:

  1. Oi Andréia,
    ótimas dica hein?
    Amei seu cantinho e já estou seguindo.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo... adorei as dicas.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,amei as dicas *--*
    identvisual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos as roupas que estão aqui eu gostei mto!
    Todas elas tem loja virtual ? Se tiver ótimo.

    Gostei mto do seu blog, estou te seguindo...me segue tmb!

    http://isforus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem loja virtual,mas dá pra comprar pelo facebook mesmo.
      Dá uma olhada nos links!

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]