Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Já já chega o verão e já começamos a comprar biquínis,pois para muitas que gostam de ser tudo com eu,usar aquele outro somente se ainda estiver na moda. Por isso já vamos pesquisando tudo pra ficar por dentro na hora que for comprar,e eu ajudo vocês a fazerem isso! Nas coleções das marcas de beachwear mais famosas percebe-se três estilos que dominaram: étnicotie dye,cores vivas e as vezes com listras, minimalista, esportivo, cores intensas, sem estampa, e algumas vezes com algum recorte diferenciado.





Vai aqui umas dicas pra comprar o biquíni ideal para o seu corpo:
  • Parte de cima: Tomara que caia e cortininha favorecem as mulheres que tem seios pequeno pois criam a ilusão de maior volume na área, da mesma maneira que se apostar nas estampas em cores vivas ou volumes como babados. Seios maiores podem pesar e então precisam de uma sustentação maior,por isso tops com alças mais largas, sustentados por meia taça com cores lisas funcionam melhor;
  • Parte de baixo: Calcinhas com laterais finas como as de lacinho são mais indicadas para as mais magrinhas com quadril estreito ou proporcional ao corpo, neste caso também pode apostar em uma modelagem mais cavada no bumbum. Laterais largas com franzido discreto ou múltiplas tiras caem muito bem para quem tem o quadril mais largo;
  • E muito cuidado na hora que for comprar o seu biquíni,biquínis apertados demais podem fazer parecer que você está um pouco acima do peso, e tamanhos maiores podem parecer que você está mais flácida, além de correr o risco de perder a parte de baixo em um mergulho.
Façam uso das dicas e boas compras de biquínis.

5 comentários:

  1. Que corpo o delas né?? Tudo fica ótimo hehehe
    O verão ta logo aí, preciso providenciar o meu biquini para 2013!

    Beijãooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Nisso eu agradeço de ter esse corpo,rs. Precisamos!
    Beijão;*

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei! Eu amo verão e biquínis <3 Adorei muito esse post! Curti a sua fanpage pra ficar por dentro do blog! <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Su,continua acompanhando que tenho certeza que vai gostar!
      Beijão (:

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]