Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Quantas meninas amam maquiagem mas não sabem o modo certo de usar ? Pois então vou ajudar começando pelos pincéis. Não adianta ter todos os itens:corretivo,base,pó,blush,etc, sem saber como aplicar e sem usar o pincel certo. Se não tiver os pinceis certos para usar,nem adianta passar porque não fica legal,dá uma boa enganada mas não fica 100%. 


Base: O pincel de formato chato e fino é ideal para deixá-la uniforme na pele.


  • Como usar: Aplique pouca quantidade da base no topo da mão, molhe o pincel e aplique com pinceladas leves por todo o rosto. No final, dê uma espalhadinha com as pontas dos dedos para finalizar.Espelhe bem o produto.
pincel-maoespalhar-base1

Corretivo: O pincel é achatado, fino e menor do que o pincel de base. Meio quadradinho ou com as extremidades estreitas,é bom para ajudar a camuflar as olheiras.




  • Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto para não deixar manchinhas.
spots-corretivo1

Pó:Procure pincéis com cerdas naturais e ponta arredondada para uma aplicação por igual. O design do pincel é ideal para distribuir o pó igualmente, e mesclá-lo na pele. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.

*CUIDADO, pois os pinceis de blush são muito parecidos com o de pó.

  • Como usar: Com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto: o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar , encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.Deve-se aplicá-lo em círculos por todo o rosto e pescoço.
Blush: com cerdas arredondadas ou chanfrado.
  • Como usar:Para saber exatamente onde elas ficam, basta olhar no espelho e sorrir! Você vai ver que as maçãs do rosto vão ficar em evidência. Aplique o blush em movimentos circulares diretamente em cima delas.
blush-rosto-redondo2blush-rosto-oval2

Aguarde o outro post,com os pinceis para a região dos outros e boca.

Fonte:Capricho

6 comentários:

  1. Adorei a dica!! Parabéns pelo post.Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    Estou seguindo aqui, visite o meu! ;)

    ResponderExcluir
  2. AMIGA
    AMEI O POSTS..ALAIS SEU BLOG TA TODO LINDO,,,
    TE SEGUINDO TE ESPERO LA NO MEU LINDO..BJS FICA COM DEUS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2012/11/algumas-makesparte-1.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Post excelente adorei :D
    Beijinhos
    http://felinasdesaltos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou,volte sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]